Apesar de ter tirado o Palmeiras da capital paulista na véspera do decisivo confronto contra o São Bento, o técnico Caio Júnior deixou de lado o tradicional “lenga-lenga” que caracteriza os discursos nestas ocasiões e abriu o jogo. Questionado se a ação teria como objetivo unir o grupo, o treinador foi direto:
“Temos que conversar pouco nesse momento, pois ser repetitivo cansa. Estamos em um momento de desgaste, mas ainda temos condições de classificação e é isso que vamos buscar”.
O treinador não se mostrou preocupado com o aspecto psicológico da equipe depois da eliminação para o Ipatinga e do empate contra o Guaratinguetá e avisou que está confiante na conquista da vaga às semifinais.
“O mais difícil foi reagir depois do jogo contra o Ipatinga, pois conseguimos uma grande vitória e o resultado nos pênaltis. Contra o Guaratinguetá, tomamos o gol cedo, mas reagirmos muito bem, só não vencemos. Dentro do possível, procuro não mudar a forma da equipe, que vem bem desde o jogo contra o São Caetano”.
“Temos que conversar pouco nesse momento, pois ser repetitivo cansa. Estamos em um momento de desgaste, mas ainda temos condições de classificação e é isso que vamos buscar”.
O treinador não se mostrou preocupado com o aspecto psicológico da equipe depois da eliminação para o Ipatinga e do empate contra o Guaratinguetá e avisou que está confiante na conquista da vaga às semifinais.
“O mais difícil foi reagir depois do jogo contra o Ipatinga, pois conseguimos uma grande vitória e o resultado nos pênaltis. Contra o Guaratinguetá, tomamos o gol cedo, mas reagirmos muito bem, só não vencemos. Dentro do possível, procuro não mudar a forma da equipe, que vem bem desde o jogo contra o São Caetano”.