Menu
Futebol

Possível rival, ex-técnico do Inter faz elogios ao Grêmio: ?Bonito de se ver?

Torcedores.com

14/08/2017 11h41

Atualizada

http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/08/possivel-rival-ex-tecnico-inter-faz-elogios-ao-gremio-bonito-de-se-ver

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado