Nesta manhã de sexta-feira, o novo técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, teve que responder a inúmeras perguntas sobre os possíveis reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O treinador, porém, não se mostrou ansioso por novidades, apesar de ter solicitado a chegada de quatro atletas para o segundo semestre: um goleiro, um lateral-esquerdo, um meia e um atacante com características de matador.
“Nesse momento não se pode contratar por contratar, pois senão serão grandes as chances de darmos um chute errado. Conheço esse elenco do Fluminense, mas estava trabalhando em outro clube e por isso quero analisar melhor quem está aqui, para não cometer injustiças. Portanto, não é preciso nenhum tipo de alvoroço e quando os reforços forem contratados, todos saberão”, disse Renato.
O Fluminense, neste momento, só está negociando abertamente com o meia Felipe, que está atuando no futebol do Qatar, mas que já manifestou o desejo de voltar ao Brasil. O clube acabou perdendo a disputa com o Internacional pelo lateral-esquerdo Triguinho, que estava no São Caetano e foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira como novo reforço do Colorado.
O atacante Washington, que joga no futebol japonês, foi procurado, mas o aspecto financeiro está pensando para que a transação não seja concretizada. O gerente do departamento de futebol do Tricolor, Branco, e o empresário Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do clube, são quem estão à frente das negociações e só divulgarão nomes quando estes estiverem acertados.
“Nesse momento não se pode contratar por contratar, pois senão serão grandes as chances de darmos um chute errado. Conheço esse elenco do Fluminense, mas estava trabalhando em outro clube e por isso quero analisar melhor quem está aqui, para não cometer injustiças. Portanto, não é preciso nenhum tipo de alvoroço e quando os reforços forem contratados, todos saberão”, disse Renato.
O Fluminense, neste momento, só está negociando abertamente com o meia Felipe, que está atuando no futebol do Qatar, mas que já manifestou o desejo de voltar ao Brasil. O clube acabou perdendo a disputa com o Internacional pelo lateral-esquerdo Triguinho, que estava no São Caetano e foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira como novo reforço do Colorado.
O atacante Washington, que joga no futebol japonês, foi procurado, mas o aspecto financeiro está pensando para que a transação não seja concretizada. O gerente do departamento de futebol do Tricolor, Branco, e o empresário Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do clube, são quem estão à frente das negociações e só divulgarão nomes quando estes estiverem acertados.