Menu
Futebol

Portuguesa vence o Marília por 2 a 1

Arquivo Geral

23/05/2006 0h00

O técnico Luis Carlos Barbieri pôde comemorar sua primeira vitória no comando da Portuguesa nesta terça-feira. Após perder para o Gama e empatar com o Santo André, a Rubro-verde bateu o Marília por 2 a 1, no Canindé, seu primeiro resultado positivo na Série B do Campeonato Brasileiro sem Edinho.

Com sua segunda vitória na competição, a Portuguesa chega a 8 pontos ganhos e deixa a zona de rebaixamento, subindo para a décima terceira colocação. O Marília, que conheceu sua primeira derrota na Segundona, também soma 8, mas é o décimo quinto colocado de acordo com o desempate.

A Portuguesa começou arrasadora contra o MAC. Fabrício balançou as redes do time visitante com apenas 2 minutos de bola rolando. Em vantagem, a Lusa passou a criar e desperdiçar oportunidades, até que sofreu o empate aos 43. Alexandre Silva igualou o marcador, para irritação do técnico Luis Carlos Barbieri.

“Nós sabíamos a maneira como eles saíam de trás. Tomamos um gol de um jeito que foi avisado. Temos que mudar nossa atitude para buscar o resultado”, esbravejou o treinador quando subiu dos vestiários do Canindé para acompanhar o segundo tempo. A Rubro-verde seguiu melhor, mas se afobou em busca da vitória.

Em um levantamento na área, no entanto, Bruno cabeceou para o gol do Marília e acalmou a Portuguesa, que soube administrar o resultado positivo, o primeiro de Luis Carlos Barbieri no comando da Rubro-verde.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado