Após começar a rodada na lanterna do Grupo 2, o Guarani superou as dificuldades e garantiu o seu retorno à divisão de elite do Campeonato Paulista. Para chegar lá, o Bugre contou com a ajuda de uma velha amiga, também passando por época de vacas magras: a Portuguesa.
Atuando no Canindé, a Rubro-verde manteve a invencibilidade da segunda fase e reiterou a sua condição de líder ao vencer o Bandeirante por 1 x 0. Preto, aos seis minutos de jogo, foi o autor do gol. A Lusa tem agora 14 pontos.
O Bugre bateu o São José por 2 x 1, gols de Carlão (contra) e Deyvid. Márcio ferrugem descontou para a Águia do Vale. Os campineiros chegaram aos sete pontos, dois de vantagem sobre as outras duas equipes da chave.