A diretoria da Portuguesa apresentou nesta terça-feira seus dois primeiros reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Luis Henrique e do lateral-esquerdo Alex.
Os dois estavam no Novo Hamburgo, onde disputaram o Campeonato Gaúcho. Ambos assinaram contrato de dois anos.
Nesta quarta-feira, a equipe enfrentará o São José, em São José dos Campos. O time ocupa a liderança do grupo 2 com 10 pontos e precisa apenas de um empate nas duas últimas rodadas para conquistar o acesso.
Os dois estavam no Novo Hamburgo, onde disputaram o Campeonato Gaúcho. Ambos assinaram contrato de dois anos.
Nesta quarta-feira, a equipe enfrentará o São José, em São José dos Campos. O time ocupa a liderança do grupo 2 com 10 pontos e precisa apenas de um empate nas duas últimas rodadas para conquistar o acesso.