Menu
Futebol

Portugal só pensa na vitória contra Hungria, diz Simão

Arquivo Geral

07/10/2009 0h00

O atacante Simão Sabrosa afirmou hoje que a seleção portuguesa precisa derrotar a Hungria no próximo sábado, em Lisboa, para seguir com chances no grupo 1 das Eliminatórias Europeias à Copa do Mundo de 2010.


“Vamos querer ganhar para poder estar no Mundial. Vivemos um bom momento, todos juntos, unidos, e esperamos que as pessoas possam vir ao estádio para nos apoiar”, afirmou o jogador do Atlético de Madri.


A equipe está em terceiro na chave, com 13 pontos, e precisa de bons resultados nos dois jogos restantes, em casa, para não perder as chances de se classificar. A liderança é da Dinamarca, com 18, enquanto a Suécia tem 15.


O primeiro colocado ganha vaga direta na Copa, enquanto o segundo disputará uma repescagem.


Depois de enfrentar os húngaros no Estádio da Luz, Portugal pega Malta na próxima quarta, na cidade portuguesa de Guimarães.


Simão ressaltou que “o mais importante” é que a seleção pense apenas nela para conseguir os três pontos, mas reconheceu que todos estarão de olho no confronto entre Dinamarca e Suécia, também no sábado, em Copenhague.


“Não dependemos de nós, mas dependemos de nós para ganhar da Hungria. Depois veremos o que acontecerá. A Dinamarca também precisa vencer”, comentou, prevendo que os húngaros entrarão em campo com uma postura bastante defensiva.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado