Menu
Futebol

Porto vira no final e bate Dínamo de Kiev pela Liga dos Campeões

Arquivo Geral

05/11/2008 0h00

< !--StartFragment -- >Em um jogo emocionante, o Porto venceu o Dínamo de Kiev por 2 a 1, de virada, pela quarta rodada do grupo G da Liga dos Campeões, em partida realizada no Estádio do Dragão.


A equipe visitante abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, quando o meia Tiberiu Ghioane recebeu a bola na entrada da área e tocou para o atacante Artem Milevskiy, que chutou sem chances para o goleiro brasileiro Hélton.


O Porto reagiu no segundo tempo e chegou ao empate através de um gol de cabeça do zagueiro português Rolando aos 24 minutos.


O gol da vitória dos portugueses saiu nos acréscimos, através do meia-atacante argentino Lucho González.


Com o resultado, Porot foi a seis pontos e pulou para a vice-liderança, deixando o Dínamo – que contou novamente com o brasileiro Betão na lateral direita – em terceiro.


A próxima rodada está marcada para o dia 25 de novembro. Nela, os portugueses enfrentarão o Fenerbahçe na Turquia, enquanto os ucranianos visitarão o Arsenal no Emirates Stadium.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado