O Campeonato Brasileiro mal começou e o primeiro técnico já perdeu o emprego. Após a derrota do Juventude para o Corinthians por 1 a 0 neste domingo, Ivo Wortmann pediu demissão do comando da equipe de Caxias do Sul por conta de um desentendimento com dirigentes da equipe.
Às vésperas de completar um ano no comando do time gaúcho, Ivo preferiu não falar do responsável pela decisão. “Saio por conta de uma desavença com o departamento de futebol profissional. Vi que nada ia mudar, então optei por deixar o time”, declarou.
O treinador ainda negou os boatos de que estaria deixando o Ju para acertar com o Atlético-MG, que ainda não acertou com um novo treinador desde que Levir Culpi acertou com o futebol japonês, na semana passada. “Não estou saindo por causa de propostas”, sintetizou.
< !--/hotwords -- >Às vésperas de completar um ano no comando do time gaúcho, Ivo preferiu não falar do responsável pela decisão. “Saio por conta de uma desavença com o departamento de futebol profissional. Vi que nada ia mudar, então optei por deixar o time”, declarou.
O treinador ainda negou os boatos de que estaria deixando o Ju para acertar com o Atlético-MG, que ainda não acertou com um novo treinador desde que Levir Culpi acertou com o futebol japonês, na semana passada. “Não estou saindo por causa de propostas”, sintetizou.