Menu
Futebol

Ponte Preta perto de anunciar zagueiro. Roger volta ao time

Arquivo Geral

15/08/2007 0h00

A Ponte Preta está próxima de anunciar mais um reforço para a continuação da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro André Gaúcho já está em Campinas, onde realiza exames médicos no estádio Moisés Lucarelli. A direção do clube do interior de São Paulo espera apenas o resultado dos exames para fazer o anúncio oficial do jogador.

André foi revelado pelo Internacional de Porto Alegre e estava atualmente no Ipatinga de Minas Gerais. Pelo time mineiro, enfrentou a Ponte Preta no dia 27 de julho, pela 15ª rodada da Segundona, quando o time paulista goleou o Ipatinga por 5 a 1, mesmo jogando fora de casa.

E quem está de volta ao time é o atacante Roger. Depois de cumprir suspensão de quatro jogos por ter arremessado um copo de água contra a torcida adversária no jogo contra a Portuguesa, no estádio do Canindé, ele deve ficar no banco de reserva contra o Remo, pela última rodada do primeiro turno da Série B.

Depois de ficar de fora do time em sua segunda suspensão apenas na primeira metade da competição nacional, Roger garante que o que aconteceu já é passado. “Estou muito ansioso para voltar. Refleti minhas atitudes negativas e agora preciso esquecer para dar o melhor à Ponte Preta”, afirmou o jogador, emprestado à Macaca pelo São Paulo.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado