Menu
Futebol

Poloneses lamentam derrota para o Equador

Arquivo Geral

21/06/2006 0h00

A Polônia encerrou sua participação na Copa do Mundo com uma vitória diante da Costa Rica. Porém, a equipe do Velho Continente deixa a competição frustrada com a eliminação precoce. Os jogadores admitem que o resultado da estréia do grupo A foi fundamental para o fracasso.

"A partida contra o Equador foi o jogo decisivo, que nos teria dado a oportunidade de continuar na competição, mas infelizmente não saímos de campo com um bom resultado", explicou o meio-campista Kamil Kosowski.

Já para o zagueiro Bartosz Bosacki, o jogo diante da Costa Rica será inesquecível. O atleta foi considerado o melhor em campo ao marcar os dois gols da vitória de sua seleção.

"O resultado das nossas duas primeiras partidas não nos permite passar para a segunda fase. Mas estou feliz por ter marcado dois gols em um mesmo jogo, algo que nunca tive a sorte de conseguir, nem na Liga Polonesa", ressaltou Bosacki.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado