O meia-atacante Leandro considerou positiva sua participação como ala na goleada do São Paulo contra o Palmeiras. O jogador não balançou as redes, mas, em suas contas, deu dois passes decisivos que redundaram em gols do Tricolor.
Tudo porque ele considerou assistência o cruzamento que surgiu o gol contra de Márcio Careca. “Eu levantei na área em busca do Lugano e a bola acabou pegando no jogador do Palmeiras”, justificou o atleta após o treino de hoje no CCT da Barra Funda. “Já tenho quatro assistências no Campeonato Brasileiro, contando com as duas no jogo contra o Corinthians”, completou.
Considerado muito útil no São Paulo, Leandro assegura que sempre deixou essa marca de passes decisivos nas equipes que passou no Brasil. “Servi bastante o Tuta no Fluminense, até conversamos sobre isso nesta semana, e o Alex Dias no Goiás. Nunca tive essa ambição de fazer os gols. O que importa é ganhar os títulos”, explicou.
Além disso, Leandro fica à disposição do técnico Muricy Ramalho para atuar em qualquer posição na equipe. Versátil, o jogador garante que não se incomoda de jogar na ala como aconteceu no clássico diante do Palmeiras. ”Aqui estou brigando em três posições, como ala, meio-campista e atacante. O Muricy tem explorado bastante a minha característica. Fui colocado na ala por falta de opções, mas não vejo nenhum problema”, comentou Leandro.
Desta forma, o jogador avisa que está preparado para a concorrência no time do Morumbi, independente da posição. “No São Paulo, tem que matar um leão por dia para quem está atrás de alguma coisa e quer entrar na equipe”, finalizou Leandro.