A polícia espanhola anunciou nesta terça-feira a prisão do torcedor do Betis que havia atirado uma garrafa no treinador do Sevilla, Juande Ramos, durante o clássico sevilhano da última semana, válido pelas quartas-de-final da Copa do Rei. Por conta da confusão, a partida acabou suspensa aos 12 minutos do segundo tempo.
O elemento, cujo nome não foi divulgado, será punido pela diretoria do Betis com a a invalidez de seus bilhetes para as próximas partidas. Além da retenção dos ingressos, o clube alvi-verde afirmou em seu site oficial que entrará com uma ação contra o torcedor.
“O clube confirma a prisão preventiva do torcedor que agrediu o treinador adversário. Como efeito imediato, seus bilhetes serão retidos nas próximas partidas. Entraremos também com uma ação por este indivíduo ter arranhado a imagem do clube”.
Os 33 minutos restantes da partida serão disputados com os portões fechados no estádio do Getafe, em Madri, no próximo dia 20.