A polícia paulista já teve trabalho com a torcida do Boca Juniors, que comparece na noite desta quinta-feira ao Morumbi para acompanhar a decisão da Recopa contra o São Paulo. Três argentinos que portavam maconha acabaram detidos pelas autoridades.
Os torcedores do Boca Juniors estão no estádio desde às 18h30. Eles já ocupam quase todo o espaço destinado aos visitantes no Morumbi. Por enquanto, os são-paulinos chegam com tranqüilidade ao Morumbi.
Pouco mais de 10 mil entradas foram vendidas de forma antecipada para a decisão da Recopa. A expectativa é pela presença de cerca de 25 mil pessoas no estádio são-paulino. "Esperamos um bom público. Nossa torcida costuma chegar em cima da hora", destacou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.