Menu
Futebol

Pintado será apresentado no Paraná segunda-feira

Arquivo Geral

20/05/2007 0h00

A diretoria do Paraná agendou para a próxima segunda-feira a apresentação oficial do ex-volante Pintado, seu novo treinador para a seqüência da temporada. Ele chega para substituir Zetti, que trocou o clube de Curitiba por uma proposta do Atlético-MG. Na primeira entrevista como comandante tricolor, o ex-volante elogiou o trabalho de seu antigo companheiro de São Paulo e promete manter o mesmo ritmo.


 


“Zetti fez um excelente trabalho com a equipe, tanto que deixa o Paraná com duas vitórias e a equipe na liderança do Brasileirão. Sei da minha responsabilidade de manter esse trabalho, mas com o grupo unido que encontrei, sei que não terei problemas”, destacou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado