Depois de um começo complicado, principalmente por sua falta de ritmo de jogo, o meio-campista sérvio Petkovic conseguiu brilhar no Goiás. O jogador fez sua melhor partida com a camisa alviverde neste domingo, quando o time esmeraldino empatou em 1 x 1 com o Vila Nova e conseguiu a vaga na final do Campeonato Goiano.
“Ainda tenho algumas limitações pela contusão antiga, não consigo fazer certas coisas ainda”, afirmou Pet, após a partida. Ele ainda fez questão de agradecer o apoio da torcida. “Tivemos dois jogos difíceis contra o Vila, quero agradecer aos colegas e à torcida que apoiou o jogo todo”, afirmou o jogador em entrevista ao jornal Diário da Manhã.
Petkovic agora pensa na final da competição estadual, o Atlético Goianiense, o mesmo adversário da final do ano passado, vencida pelo Goiás. “Foram dois jogos difíceis, agora vem o Atlético, que mostrou bom futebol, e vamos ver quem será melhor nos dois jogos. Espero que seja o Goiás.”
“Ainda tenho algumas limitações pela contusão antiga, não consigo fazer certas coisas ainda”, afirmou Pet, após a partida. Ele ainda fez questão de agradecer o apoio da torcida. “Tivemos dois jogos difíceis contra o Vila, quero agradecer aos colegas e à torcida que apoiou o jogo todo”, afirmou o jogador em entrevista ao jornal Diário da Manhã.
Petkovic agora pensa na final da competição estadual, o Atlético Goianiense, o mesmo adversário da final do ano passado, vencida pelo Goiás. “Foram dois jogos difíceis, agora vem o Atlético, que mostrou bom futebol, e vamos ver quem será melhor nos dois jogos. Espero que seja o Goiás.”