Menu
Futebol

Perto dos 100 jogos, Marcos Júnior sonha com vitória em clássico

Arquivo Geral

16/03/2016 21h00

Com campanha irregular no Campeonato Carioca, o Fluminense não vive boa temporada. Na Taça Guanabara, os tricolores arrancaram um empate do Botafogo na estreia e vão enfrentar o Flamengo, neste domingo, no Pacaembu. O clássico terá sabor especial para o atacante Marcos Júnior, que vai completar a marca de 100 jogos com a camisa do Tricolor. O jogador espera poder estar em campo e ajudar o time das Laranjeiras a sair com a vitória.

“É uma marca muito importante. Quando estava na base, sonhava em jogar 50 jogos. Domingo, serão 100 se eu entrar em campo. Quando meu filho estiver maior, vai ver minha camisa na parede e acho que vai ficar feliz. Pode ser um jogo marcante, ainda mais se o Fluminense ganhar”, afirmou.

Sobre a questão das viagens durante o Campeonato Carioca, o jogador minimizou e destacou que o elenco está preparado para atuar em qualquer lugar: “Este ano já teve em Brasília também. Não temos o que fazer. Vamos jogar lá em São Paulo agora”.

Ainda dúvida, Fred também foi assunto. Marcos Júnior comentou sobre a possibilidade de retorno do camisa 9: “Este jogo será muito difícil, mas não sei se o Fred vai jogar. Vamos ver como vai se comportar durante esta semana”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado