O zagueiro André Dias ainda é dúvida para o próximo compromisso do São Paulo no sábado contra a Ponte Preta, no Morumbi. Nesta quinta-feira, o jogador retornou aos trabalhos de campo, mas não participou do coletivo contra os juniores realizado no CT da Barra Funda .
”Vamos fazer um trabalho de campo para ver se podemos liberá-lo. Mas não tem nada confirmado”, explicou o fisioterapeuta Ricardo Sasaki, que acompanhou o jogador na atividade em separado.
Já o médico José Sanchez demonstrou ainda mais cautela sobre a situação do camisa três. “Estamos trabalhando para que o André Dias fique à disposição na viagem para o México (confronto da próxima quarta-feira contra o Necaxa, pela Libertadores)”, disse.
André Dias sofreu um estiramento na coxa na vitória da semana passada diante do Guaratinguetá, no Morumbi. Por isso, ficou de fora do clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, e foi substituído por Edcarlos.
O São Paulo tem dois desfalques certos para o compromisso contra a Ponte Preta. O volante Fredson (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e o meia Jorge Wagner (entorse no tornozelo esquerdo) já estão vetados para o jogo válido pelo Campeonato Paulista.