Menu
Futebol

Pereira passa por exames e tranquiliza médicos do Coxa

Arquivo Geral

29/06/2009 0h00

Uma notícia boa chegou ao Alto da Glória nesta segunda-feira. Enquanto jogadores e comissão técnica recolhem os cacos da derrota para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, e começam os trabalhos para enfrentar o São Paulo, fora de casa, o departamento médico trabalha para recuperar o zagueiro Pereira. O Dr. Lucio Ernlund confirmou que a entorse no joelho do atleta não foi grave.


“Ele realizou o exame pela manhã, o que nos tranquilizou bastante, pois temos certeza que ele não sofreu nenhuma lesão grave, teve uma entorse de joelho”, disse o médico que, no entanto, não confirmou se o jogador estará à disposição par ao final de semana. “Seu retorno depende da melhora dos sintomas que pode levar alguns dias”, completou.


A possibilidade de perder Pereira para o jogo diante do Tricolor assusta o técnico René Simões, que não poderá contar com Felipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e com Rodrigo Mancha, que além de lesionado não deve mais atuar com a camisa do Coxa. Diante do Inter, Rodrigo Pontes entrou mas, sem o mesmo entrosamento, não manteve a consistência defensiva da equipe.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado