Menu
Futebol

Perdigão se desliga do Inter para acertar com o Vasco

Arquivo Geral

02/07/2007 0h00

Presente na conquista do maior título da história do clube, o Mundial de Clubes da Fifa em 2006, o volante Perdigão deixou o Internacional nesta segunda-feira. O atleta tinha vínculo com o Colorado até dezembro, mas negociou o desligamento amigavelmente para se transferir ao Vasco da Gama sem ônus.


 


Depois de três anos defendendo a camisa colorada, o volante se despediu do restante do elenco nesta segunda-feira e saiu com o sentimento de “dever cumprido”. Na saída, ainda ironizou a renovação do elenco. “Parece que ser campeão do mundo não está adiantando muito, né? Gabiru, Michel, Vargas, Luiz Adriano, eu”, brincou.


 


O jogador era titular do time quando Muricy Ramalho e Abel Braga estavam no comando técnico. Com a chegada de Gallo, Perdigão perdeu espaço e preferiu trocar de time, aonde ganhará o mesmo valor mensal. Na carreira, o volante defendeu Santo André, Náutico, Atlético-PR, além do Belenenses, de Portugal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado