O técnico Alexandre Gallo ainda não assumiu o Internacional, mas não esconde a felicidade de ser treinador do clube. “O Internacional tem uma boa situação de trabalho e por isso estou muito feliz por ter ido para lá. O Inter é o atual campeão mundial e até por isso, trabalhando lá, se tem projeção mundial. Todo profissional tem vontade de trabalhar em um grande clube como o Inter.”
O ex-técnico do Sport acha que terá vida longa do clube gaúcho, como aconteceu com seus antecessores. “Eu assinei contrato até o final do ano que vem, o que é um prazo muito aceitável para o mercado brasileiro. O clube tem uma idéia muito boa de planejamento, assim como tiveram o Muricy (Ramalho) e o Abel (Braga), que tiveram tempo para trabalhar. Além disso, o clube tem uma boa capacidade de contratação.”
Quando questionado sobre seus objetivos no novo clube, Gallo garantiu que tentará disputar todos os títulos. “Não temos outro objetivo a não ser vencer todos os próximos campeonatos que vamos disputar. Temos pela frente a Recopa e o Campeonato Brasileiro. Pelo o que o Inter representa para o futebol brasileiro, ter que disputar todos os títulos”, afirmou o treinador, em entrevista à ESPN Brasil.
Gallo não se mostrou preocupado com o pouco tempo para a preparação do time para o Campeonato Brasileiro. “Vamos ter que antecipar algumas fases, como conhecer o elenco e socializar a comissão técnica nova.” Ele ainda confirmou outros contatos, antes de acertar com o Internacional. “Tive contatos do Vasco, do Fluminense e de um time dos Estados Unidos, mas para ficar lá por apenas seis meses.”
O ex-técnico do Sport acha que terá vida longa do clube gaúcho, como aconteceu com seus antecessores. “Eu assinei contrato até o final do ano que vem, o que é um prazo muito aceitável para o mercado brasileiro. O clube tem uma idéia muito boa de planejamento, assim como tiveram o Muricy (Ramalho) e o Abel (Braga), que tiveram tempo para trabalhar. Além disso, o clube tem uma boa capacidade de contratação.”
Quando questionado sobre seus objetivos no novo clube, Gallo garantiu que tentará disputar todos os títulos. “Não temos outro objetivo a não ser vencer todos os próximos campeonatos que vamos disputar. Temos pela frente a Recopa e o Campeonato Brasileiro. Pelo o que o Inter representa para o futebol brasileiro, ter que disputar todos os títulos”, afirmou o treinador, em entrevista à ESPN Brasil.
Gallo não se mostrou preocupado com o pouco tempo para a preparação do time para o Campeonato Brasileiro. “Vamos ter que antecipar algumas fases, como conhecer o elenco e socializar a comissão técnica nova.” Ele ainda confirmou outros contatos, antes de acertar com o Internacional. “Tive contatos do Vasco, do Fluminense e de um time dos Estados Unidos, mas para ficar lá por apenas seis meses.”
< !-- hotwords -- >< !--/hotwords -- >