Menu
Futebol

Peixe se reapresenta nesta terça-feira

Arquivo Geral

20/03/2007 0h00

O Santos volta a trabalhar no CT Rei Pelé às 16h30 desta terça-feira. Após a vitória por 2 x 1 sobre o Ituano no domingo, pelo Campeonato Paulista, o elenco havia ganhado um dia de folga.

O Peixe já se concentra nesta terça, visando a partida de quinta, contra o Gimnasia e Esgrima, pela Copa Libertadores da América. Após a atividade no CT, o grupo jantará no Hotel Recanto dos Alvinegros e viajará para São Paulo em seguida. O embarque para a Argentina acontecerá às 10h30 de quarta, do Aeroporto de Cumbica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado