Menu
Futebol

Peixe espera dificuldades no Sul contra o Juventude

Arquivo Geral

29/10/2006 0h00

Depois da vitória sobre o São Caetano na Vila Belmiro, o foco do Santos está voltado agora para o compromisso de quarta-feira diante do Juventude, em Caxias do Sul. O técnico Wanderley Luxemburgo não esconde que espera encontrar muita dificuldade para superar a equipe gaúcha, que luta para alcançar a zona de classificação à Copa Sul-americana.

“É sempre difícil jogar fora contra o Juventude, ainda mais que o time deles vem de um empate em casa e uma derrota para o Internacional. Será um jogo complicado, vai ser duro, mas temos condições de vencer”, analisou.

O lateral-esquerdo Kléber seguiu o discurso do comandante e também aguarda dificuldades em Caxias. Porém, o atleta lembrou que o Santos não pode se abalar com a seqüência complicada de partidas que tem pela frente no Campeonato Brasileiro.

“O Santos tem uma seqüência de jogos difíceis, contra Juventude, São Paulo e Internacional. Por isso, o time tem que continuar como vem fazendo, encarando cada jogo como decisão. Sabemos que lá (em Caxias) será difícil, mas vamos nos preparar para conseguir o resultado positivo”, afirmou.

Para superar os gaúchos no estádio Alfredo Jaconi, o Santos terá de quebrar um incômodo tabu nesta temporada. O time da Baixada não vence fora do estado de São Paulo desde 22 de março, quando bateu a URT, em Minas Gerais.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado