Menu
Futebol

Pedrinho espera se recuperar no Santos

Arquivo Geral

10/01/2007 0h00

O Santos vem anunciando desde o fim do ano passado sua intenção de abrir as portas do departamento médico no CT Rei Pelé para a recuperação de jogadores que não trabalham no clube. Com a modernização do setor e a contratação do fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé, o Peixe quer atrair atletas interessados em sua infra-estrutura.

E quem iniciou nesta semana sua reabilitação na Baixada foi o meia Pedrinho, ex-Vasco e Palmeiras. Com um desequilíbrio na cintura pélvica, o jogador agradece à oportunidade dada no CT Rei Pelé para sua recuperação.

”Estou com dificuldades para me recuperar desta lesão. Por este motivo procurei o Mello (Antonio, preparador-físico), que me indicou o Filé e a excelente estrutura do CT Rei Pelé”, comentou o meia.

Pedrinho terminou seu vínculo no Fluminense no fim do ano passado e ficará três semanas em tratamento no Alvinegro praiano. Se o departamento clínico do Peixe aprovar o condicionamento do atleta, a direção do clube formalizará uma proposta para o jogador defender a equipe neste ano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado