Menu
Futebol

Paysandu perde mais um atleta por causa de salário atrasado

Arquivo Geral

17/05/2006 0h00

O atraso no pagamento de dois meses de salário tem atrapalhado o Paysandu na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ontem, mais um jogador abandonou a equipe. Depois de Carlinhos, foi a vez de o volante Anderson mostrar insatisfação e sair sem nem mesmo jogar pelo clube.

Segundo o jornal paraense O Liberal, o atleta deixou o hotel onde estava hospedado em Belém sem dar satisfação ao técnico Ademir Fonseca. Antes dele, o time bicolor já havia perdido Carlinhos pelo mesmo motivo e, também, o lateral-esquerdo Badé, dispensado pela diretoria. 

Outros funcionários do Papão também esperam pelo dinheiro, prometido pela diretoria para antes da viagem do time ao Distrito Federal, amanhã, às 15h, para o jogo contra o Brasiliense, pela Segundona. 

Os dirigentes do Paysandu alegam forte prejuízo desde a queda para a Série B e o fim das verbas distribuídas pelo Clube dos Treze. Além disso, o montante chegou ao valor aproximado de três milhões de reais com a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de três jogos com portões fechados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado