Menu
Futebol

Paysandu enfrenta crise e o líder Sport

Arquivo Geral

26/05/2006 0h00

Duas derrotas seguidas fora de casa, salários atrasados e elenco insatisfeito. É com este panorama que o Paysandu vai receber o Sport amanhã, às 16h, no Mangueirão, pelo Campeonato Brasileiro da série B. Para o time paraense, a vitória é fundamental para que a tranqüilidade seja recuperada e o técnico Ademir Fonseca possa desenvolver seu trabalho sem correr o risco de demissão. O Papão está em 11º lugar com nove pontos ganhos enquanto o rubro-negro pernambucano é o líder da competição com 14 pontos.

No Paysandu, até a renda da partida diante do Sport já está bloqueada pela justiça que pretende recorrer a um empréstimo bancário para saldar parte da dívida com o elenco. 

Em relação ao time, o técnico Ademir Fonseca não poderá escalar três titulares que vão cumprir suspensão. O volante Ricardo Oliveira e os meias Luciano Ratinho e Esquerdinha receberam o terceiro cartão amarelo na última partida. San, Rogerinho e Têti serão os substitutos.

No Sport, o técnico Dorival Júnior ainda tem dúvidas para escalar a equipe. Os zagueiros Dão e Du Lopes disputam a vaga de Kléber, suspenso pelo STJD e que só volta a jogar depois da Copa. No ataque, Maia ameaça o lugar de Anderson que não tem feito gols. Rodriguinho, que vai cumprir suspensão, será substituído pelo volante Everton. O meia Wellington, que cumpriu suspensão, volta ao time.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado