A estreia do Flamengo na Copa do Brasil desta temporada, nesta quarta-feira, contra o Brasil de Pelotas, vai marcar a centésima partida do goleiro Paulo Victor com a camisa rubro-negra. O jogador exaltou a marca e afirmou estar vivendo um sonho como titular.
“Uma honra indescritível completar 100 jogos pelo Flamengo. Esta camisa é especial, jogo no maior clube do Brasil. Estar aqui é o sonho de muitos, e atingir este número é significativo. É fruto de muito trabalho, e devo a todos que ajudaram na minha formação como atleta e pessoa”, disse.
Paulo Victor estreou entre os profissionais do Flamengo em 2006 e ficou durante alguns anos como reserva, principalmente de Felipe. O goleiro destacou que espera permanecer muito tempo no clube e almeja títulos.
“Desejo fazer muito mais jogos pelo Flamengo e levantar mais taças. Só assim marcamos nosso nome em definitivo na história. Vamos ouvir o que o Vanderlei tem a nos dizer para conseguirmos um bom resultado contra o Brasil e terminar a quarta-feira com chave de ouro”, declarou.
A partida contra o Brasil de Pelotas, no interior gaúcho, também será a penúltima do lateral direito Leonardo Moura. O jogador acertou sua ida para o futebol dos EUA e se despede neste fim de semana, no clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca.