Menu
Futebol

Paulo Moroni é o novo técnico do América-RN

Arquivo Geral

27/08/2007 0h00

A diretoria do América-RN agiu rápido e já anunciou o nome do seu novo comandante para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Paulo Moroni, que chega para ocupar a vaga de Marcelo Veiga, que deixou a equipe após a goleada sofrida para o Santos por 4 x 1, neste domingo, no Machadão, em Natal.

Paulo Moroni já conquistou importantes títulos no Rio Grande do Norte e já dirigiu equipes como ABC e Baraúnas. Moroni estava comandando o Barras-PI e deve chegar nesta segunda-feira em Natal.

Ele será o terceiro comandante da equipe na competição. Antes de Marcelo Veiga, Lori Sandri, hoje no Paraná, também havia dirigido o time no Brasileirão. O novo treinador deverá comandar o time já no meio de semana, quando o América enfrenta o Figueirense, em Florianópolis.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado