Paulo Comelli não comanda mais a equipe do São Caetano na Série B do Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada nesta quarta-feira após reunião realizada entre o presidente Nairo Ferreira de Souza e o treinador. Comelli é o segundo treinador a deixar o time, antes dele o clube dispensou Jair Picerni.
O treinador chegou ao São Caetano no dia 4 de julho e realizou nove jogos, com três vitórias – 3 x 2 no Ceará, 3 x 1 no Remo e 1 x 0 no Fortaleza -, dois empates – 1 x 1 coma Ponte Preta e Santo André -, além de quatro derrotas – 1 x 0 para o Avaí, 1 x 0 para o CRB, 2 x 1 para o Ituano e 1 x 0 para o Ipatinga.
Quem assume a equipe na vaga de Comelli de forma interina para a partida desta sexta-feira contra o Brasiliense será Ivan Beitelo. Técnico dos juniores, o comandante irá ficar a frente do São Caetano até que uma decisão seja tomada referente ao novo treinador na equipe. O time encara o Brasiliense, às 20h30, no estádio Boca do Jacaré, em Taquaritinga, válida pela 19º rodada da Série B.