Menu
Futebol

Paulo Comelli deixa o Marília, mas se diz grato ao clube

Arquivo Geral

20/09/2007 0h00



< !-- hotwords -- >
Apesar de sua demissão do Marília, o treinador Paulo Comelli parece não ter guardado mágoas. Nesta quinta-feira, o comandante divulgou uma nota de agradecimento ao clube pela oportunidade dada no Campeonato Brasileiro da Série B.

Na nota, o técnico agradeceu os membros da diretoria, entre eles o presidente de honra, Luiz Antônio Duarte Ferreira. Os jogadores também não foram esquecidos, sendo destacados por sua garra em campo durante as sete partidas em que ele esteve comandando a equipe.

Satisfeito com a atitude de Paulo Comelli, os diretores do MAC divulgaram uma nota em seu site oficial deixando claro que o treinador sempre teve muito respeito pelo clube e que a decisão foi tomada pelos resultados obtidos. Vale lembrar que, nesta passagem, o técnico acumulou quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado