Depois de ter deixado o Palmeiras no mês passado, o lateral-direito Paulo Baier está próximo de voltar ao time em que se destacou no Campeonato Brasileiro de 2005. O Goiás deve anunciar a contratação do jogador nos próximos dias. O lateral está em sua cidade natal, Ijuí no Rio Grande do Sul, e disse que está perto de acertar seu retorno ao Serra Dourada.
“O Goiás é minha segunda casa, Já conversei umas duas vezes com o Edminho (vice-presidente e diretor financeiro do clube) e com pouco mais de vontade vamos acertar. Acredito que até o fim de semana esteja tudo resolvido”, afirmou o jogador, em entrevista ao jornal Diário da Manhã.
Paulo Baier ainda disse que tem propostas de outros times, mas o Goiás seria o seu destino preferencial. Quem também está na briga pelo jogador é o Atlético Paranaense.