Menu
Futebol

Paulo Baier destaca bolas paradas do Furacão

Arquivo Geral

26/06/2009 0h00

Além de experiência, o meia Paulo Baier acrescentou mais um ingrediente importa ao Atlético Paranaense, que tenta deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro. As bolas paradas ganharam mais um jogador especialista, aumentado o poder de fogo desta arma responsável pela maioria esmagadora dos gols atleticanos.


“A bola parada faz muita diferença e por isso estamos trabalhando muito durante a semana. Temos jogadores que buscam a bola e isso é importante, porque não adianta ter apenas a qualidade na bola parada”, avaliou o jogador, que acredita que o entrosamento com os jogadores mais altos, por exemplo, podem dar mais frutos. “Ter esse conjunto faz a diferença e nos ajuda muito”, disse.


Ainda sem atingir o melhor de sua forma física, Baier aproveitou a semana para melhorar sua resistência e acredita que diante do Corinthians, no final de semana, já estará com um ritmo mais adequado em campo. “Fiquei dez dias sem treinar com o grupo no Sport. Agora venho readquirindo a melhor forma com o tempo. Estou me sentindo bem e a tendência é melhorar cada vez mais”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado