Depois de estrear bem com a camisa do Cruzeiro, o zagueiro Paulo André já projeta mais um bom jogo pela Raposa, dessa vez, na estreia celeste na Libertadores, contra os bolivianos do Universitário Sucre. Para vencer nos 2.800m de altitude boliviana, o defensor quer o time com a mesma pegada em busca da vitória nesta quarta-feira e aconselha como a equipe deve-se comportar em campo.
“Esperamos fazer um bom jogo como fizemos nesse último dentro de casa, ter a posse de bola e agredir o adversário no campo dele, são táticas fundamentais para trazer a vitória para o Cruzeiro”, disse o zagueiro, que pede entrega extra de todo elenco da Raposa para superar a altitude de Sucre.
“A altitude não é novidade para mim, a gente sabe que tem um certo sofrimento, que a bola vai mais rápido, que as vezes falta um pouco de ar, que talvez a gente não consiga manter a mesma intensidade o jogo todo, mas é importante e fundamental que possamos estar bem coesos e bem próximos uns dos outros para não se desgastar tanto. Manter a posse de bola fora de casa é fundamental”, declarou.
Sobre o entrosamento com Léo, Paulo André aposta na conversa para acertar o posicionamento com o companheiro. “A gente vem conversando bastante, durante a semana nós vimos algumas dificuldades e conversamos para tentar esclarecer e isso é legal demais. O que eu puder ajudar para o grupo eu farei, já que eles me receberam de braços abertos”, comentou.