A equipe do técnico Waguinho Dias acabou sendo goleada por 3 x 0 pelo Paulista, no Brinco de Ouro, e sofreu o segundo revés em dois amistosos disputados antes do início da competição estadual.
O centroavante Victor Santana e o zagueiro-volante Rever marcaram os gols do time de Jundiaí ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, depois de várias alterações dos dois treinadores, Rever anotou mais um e fechou a contagem para o Galo.
O Bugre iniciou a partida com a seguinte formação: Buzzetto; Lucas, Cleiton Mineiro, Marcio Rocha e Adílio; Umberto, Macaé, Lê e Deyvid; Eder e Robson. Apesar dos tropeços, o técnico Waguinho Dias não deverá fazer alterações na equipe que inicia a caminhada no Estadual. Na quinta-feira, o time enfrenta a Portuguesa, às 20h30, no Canindé, em São Paulo.