Ainda se recuperando de uma forte gripe, o volante Paulinho foi mais uma vez a baixa no treino do Flamengo. Assim como acontecera na véspera, o jogador não participou do treinamento realizado nesta quinta-feira à tarde, na Gávea.
Apesar disso, a comissão técnica rubro-negra confia que atleta estará recuperado para enfrentar o Real Potosí, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores. Quem já está liberado e treinando normalmente é o atacante Roni, que vinha se queixando de dores na panturrilha direita desde a última quarta-feira.
O jogador, porém, não tem escalação confirmada entre os titulares, já que o técnico Ney Franco não definiu sua dupla titular para o confronto contra os bolivianos.
O Flamengo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, quando segue com sua preparação para o último jogo da primeira fase da Copa Libertadores.
< !--/hotwords -- >Apesar disso, a comissão técnica rubro-negra confia que atleta estará recuperado para enfrentar o Real Potosí, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores. Quem já está liberado e treinando normalmente é o atacante Roni, que vinha se queixando de dores na panturrilha direita desde a última quarta-feira.
O jogador, porém, não tem escalação confirmada entre os titulares, já que o técnico Ney Franco não definiu sua dupla titular para o confronto contra os bolivianos.
O Flamengo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, quando segue com sua preparação para o último jogo da primeira fase da Copa Libertadores.