Menu
Futebol

Patrocinador coloca permanência nas mãos da diretoria do Flu

Arquivo Geral

01/10/2008 0h00

Em meio à luta para fugir do rebaixamento no Brasileiro, o Fluminense também convive com problemas fora das quatro linhas. Em uma reunião do Conselho Deliberativo do clube, no início da semana, alguns conselheiros teriam pedido a saída da Unimed. O presidente do patrocinador, Celso Barros, contudo, garantiu que fica nas Laranjeiras, mas colocou a permanência nas mãos dos cartolas.


O empresário descartou nesta quarta-feira a possibilidade de rescindir o contrato que vai até o final do ano que vem. Entretanto, deixou claro que não poderá impedir a diretoria de tomar tal decisão, caso julgue necessário.


“O que eu posso garantir é que temos um contrato até 2009 e vamos cumprir. Se, por ventura, o clube quiser negociar com outro patrocinador, iremos acatar a decisão”, afirmou Barros.


Além da briga com o patrocinador, financiador de boa parte dos jogadores tricolores, os conselheiros também estariam pressionando para demissão do coordenador de futebol Branco.


Diante da crise, o presidente Roberto Horcades tentou minimizar a situação e garantiu que não pensa em mudanças radicais. “Dentro da democracia que impera no clube, todo conselheiro tem o direito de se expressar. Mas a opinião de um membro não reflete a de todo o Conselho e muito menos a do presidente do clube”, discursou.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado