Menu
Futebol

Patrícia Amorim promete conversar com jogadores do Fla

Arquivo Geral

08/03/2010 14h56

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira, na Gávea, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, disse que pretende conversar com os jogadores sobre os problemas que estão abalando o clube. Em especial, o do ‘Imperador’ Adriano. Ela prometeu ouvir todas as partes antes de se pronunciar oficialmente.

 

“Gosto de trabalhar, e não de falar. Vou conversar com todos os envolvidos, inclusive com ele (Adriano)”, disse. Patrícia relembrou seus tempos de atleta e garantiu que nunca precisou de alguém que lhe mostrasse o caminho certo, mas admite que alguns precisam ser aconselhados. “Se o Adriano quiser ir à Copa, vai ter que correr atrás. Afinal, cada um colhe o que planta”, afirmou.

 

A presidente não esqueceu de responder ao goleiro Bruno, que justificou as agressões trocadas entre Adriano e sua noiva, alegando que é comum acontecer “algo mais sério” em qualquer casamento. Patrícia discorda da opinião do goleiro e acha que nenhuma discussão pode acabar em violência. Ela pretende conversar com o jogador para ver se ele consegue enxergar o problema de outro modo.

 

Libertadores – A delegação rubro-negra viaja nesta terça-feira para a Venezuela, em vôo fretado, e no dia seguinte enfrenta o Caracas, pela segunda rodada da Taça Libertadores. Por ter sido expulso no primeiro jogo, o meia Willians fica no Rio de Janeiro treinando para o clássico contra o Vasco.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado