Menu
Futebol

Pato culpa desentrosamento, mas aposta em ouro olímpico

Arquivo Geral

09/12/2007 0h00

Apesar de terem deixado o estádio Engenhão neste domingo amargando uma derrota por 3 x 0 para um combinado formado pelos melhores jogadores do Campeonato Brasilero, os garotos da seleção olímpica estão confiantes em desempenhar um bom papel nos Jogos de Pequim, em 2008.

Alexandre Pato, principal estrela da equipe convocada por Dunga, mas que neste domingo foi comandada por Jorginho, culpou o desentrosamento pelo mau resultado, mas não se mostrou nem um pouco preocupado com o futuro da equipe.

“Esse foi nosso primeiro jogo e não poderia ser diferente. Faltou entrosamento e, infelizmente, erramos bastante”, comentou, para, na seqüência, emendar: “Ainda falta muito tempo para a Olimpíada e, quando ela chegar, o time vai estar bem melhor e vai ser campeão”, garantiu.

O otimismo do ex-jogador do Inter foi compartilhado por Toró, meio-campista do Flamengo. “Nós não estamos entrosados e o time do Brasileirão é mais experiente. Vamos ver o que o Dunga vai falar, mas o importante é que todos se empenharam ao máximo”, opinou.

Para o rubro-negro, o importante para os jogadores da seleção é manterem um bom nível depois das férias e, com isso, terem novas chances com o técnico Dunga no decorrer da preparação.

“A responsabilidade de vestir a camisa da seleção é grande, sem dúvida, e a ansiedade pesou. Agora, temos que aproveitar bem as férias e, em 2008, seguir com o bom trabalho nos clubes para continuar tendo oportunidades com o Dunga”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado