Menu
Futebol

Pato aprova teste na Alemanha e prevê pressão até no treino

Arquivo Geral

08/08/2011 15h29

A seleção brasileira está reunida pela primeira vez depois da surpreendente eliminação nas quartas de final da Copa América contra o Paraguai. No amistoso de quarta-feira contra a Alemanha, a expectativa é que o time verde-amarelo demonstre um futebol diferente do torneio continental. Aliás, o atacante Alexandre Pato já está preparado para as cobranças.

 

“Pressão na seleção brasileira tem sempre, quando você não enfrenta uma seleção tão forte ou até quando está treinando”, definiu o atleta do Milan, em entrevista à Rádio Estadão ESPN, ao chegar na concentração da seleção brasileira nesta segunda-feira na cidade de Stuttgart.

 

Na Alemanha, a seleção brasileira pretende acabar com um tabu sob o comando de Mano Menezes. Desde a troca de comissão técnica, o Brasil encontra dificuldades em superar os adversários do primeiro escalão do futebol mundial.

 

As duas derrotas sob o comando de Mano Menezes foram registradas contra rivais tradicionais. No fim do ano passado, o time foi derrotado pela Argentina. Já no início de 2011, caiu diante da França.

 

“É importante ganhar de uma seleção de ponta, vamos trabalhar para isso, queremos uma vitória”, confirmou Alexandre Pato.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado