O atacante Alexandre Pato disse nesta quarta-feira que chegou sua hora de triunfar com a seleção brasileira e afirmou que fará uma grande Copa América ao lado de Neymar e Ganso.
“Receber a camisa 9 é uma honra. Chegou minha hora. Junto com Neymar e Ganso faremos um grande campeonato. A parceria com Neymar está sendo maravilhosa porque ele é um grande jogador. Espero que tenhamos muito sucesso na seleção”, declarou Pato em entrevista coletiva .
O atacante do Milan ressaltou, no entanto, que “ninguém é titular” na seleção de Mano Menezes e lembrou que Fred está “brigando” pelo posto de centroavante.
“Sou jovem ainda e tenho muito que aprender. O treinador está me dando muita confiança e estou preparado. Só penso em jogar futebol”, garantiu, acrescentando que o fato de jogar ao lado de Robinho, seu companheiro no time italiano, facilita muito seu trabalho na seleção.
O atacante considerou que a Argentina é a principal favorita para ganhar a Copa América por jogar em casa, mas advertiu que o Brasil “é muito forte” e tem uma equipe jovem e disposta a vencer.
Já o volante Lucas Leiva, do Liverpool, analisou que a mescla entre jogadores jovens e experientes promovida pelo técnico Menezes “tem tudo para dar certo”.
O Brasil estreará na Copa América no próximo domingo em La Plata, contra a Venezuela, em partida válida pelo Grupo B da competição.