Menu
Futebol

Parreira e Roberto Carlos queriam mais gols

Arquivo Geral

04/06/2006 0h00

Depois de golear a Nova Zelândia por 4 x 0 apresentando um futebol de bom nível especialmente no segundo tempo da partida, o técnico Carlos Alberto Parreira e os jogadores brasileiros aprovaram o desempenho da equipe pentacampeã no último amistoso antes da estréia na Copa do Mundo.

Para o treinador, o adversário valorizou a partida e o resultado poderia ter sido até mais elástico. "Achei válido (o amistoso). É um adversário muito parecido com o que nós vamos encontrar na Copa, tem uma marcação bastante apertada. Eu estaria satisfeito com dois ou três a zero, mas acho que o time jogou bem e o placar poderia ser bem mais elástico", discursou.

O lateral Roberto Carlos, principal válvula de escape da equipe na etapa inicial, também gostou do teste. "Pra gente foi um jogo bom, pois conseguimos apresentar o nosso melhor futebol. O time foi muito bem e, pela velocidade e pelo toque de bola, poderíamos ter conseguido ganhar por mais gols".

Com boa atuação na marcação e ainda arriscando lances ofensivos, o volante Emerson compartilhou do pensamento de Roberto Carlos e do técnico Carlos Alberto Parreira. 
"O teste foi bom, pois tivemos muitas oportunidades de gol e conseguimos nos portar bem na defesa mesmo jogando contra jogadores altos. A seleção fez uma boa apresentação", resumiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado