Menu
Futebol

Parreira diz que polêmica com Cafu é tentativa de desestabilizar a seleção

Arquivo Geral

12/06/2006 0h00

O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, afirmou hoje que o pedido de prisão do lateral Cafu, feito pelo Ministério Público da Itália, é apenas mais uma tentativa de desestabilizar o ambiente dos brasileiros. Segundo o Ministério, Cafu teria falsificado documentos quando jogava na Roma para conseguir a cidadania italiana. A esposa do jogador, que conseguiu comprovar ascendência italiana, também pode ser presa.

Segundo Parreira, este tipo de ação não vai afetar a equipe. “Estamos aqui há quatro semanas e só agora este assunto foi repercutir, na véspera do Brasil estrear. Já conversamos com o Cafu, e ele disse que está tudo bem”, afirmou o técnico.

O lateral disse que ficou um pouco chateado com a situação, mas nada que vá atrapalhar seu desempenho contra a Croácia. “Estou ligado para a estréia amanhã. Infelizmente essa notícia saiu agora, mas vamos averiguar antes de passar qualquer coisa para vocês”, tranqüilizou ele, falando com os jornalistas.

O assessor de imprensa do jogador tratou de passar calma. Segundo ele, o advogado italiano de Cafu já teria dito que a situação está sob controle. “Não vai dar em nada”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado