Menu
Futebol

Paranavaí segura empate com o Coritiba e elimina o rival

Arquivo Geral

22/04/2007 0h00

A fase ruim do Coritiba parece não ter fim. Depois de ter sido derrotado na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil para o Botafogo, no meio da semana, o time coxa-branca amarga agora a eliminação no Campeonato Paranaense. Apenas a vitória importava, mas o placar no Couto Pereira terminou no empate em 1 x 1 com o Paranavaí, que agora decide o Estadual.


 


No gramado, a classificação do time interiorano ficou ainda mais próxima quando Thiago marcou o primeiro gol dos visitantes aos 14 minutos da primeira etapa. No fim do segundo tempo, porém, Henrique igualou para o Coxa aos 30, mas a vantagem conseguida na primeira partida (3 x 2) assegurou ao Vermelhinho a vaga na final do Campeonato Paranaense.


 


Agora, o Paranavaí aguarda a definição da outra semifinal entre Paraná Clube e Atlético Paranaense. Na primeira partida, as equipes ficaram no empate em 0 x 0 e a vantagem do empate é do time paranista, que teve melhor campanha nas fases anteriores. O clássico que definirá o segundo finalista também será neste domingo, na Arena da Baixada.


 


Já o Coritiba buscará se recuperar da eliminação estadual para tentar continuar na disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time coxa-branca volta a encarar o Botafogo, desta vez no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Como perdeu a primeira partida por 1 x 0 em casa, o time paranaense precisa fazer ao menos 2 x 1 para seguir sonhando com a conquista do certame nacional.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado