O esquema 3-6-1, utilizado pela equipe na goleada por 5 x 2 imposta sobre o Londrina, já foi confirmado, mas as peças que o formarão ainda não foram completamente definidas. Na ala-direita, André Luís e Alex disputam uma vaga. No meio campo, Xavis e Goiano brigam para assumir o cargo de primeiro-volante do time.
No ataque, Henrique, que disputou as quatro primeiras rodadas do Campeonato Paranaense, era o mais cogitado para começar o jogo contra o Cobreloa. No entanto, ele virou dúvida depois da excelente atuação de Josiel no último sábado, quando fez três gols.
O vôo do Paraná está marcado para as 20h30. Só na terça-feira o treinador Zetti deve confirmar o time que disputará o primeiro jogo da fase preliminar da Libertadores.
< !-- /hotwords -- >