Menu
Futebol

Paraná terá o desfalque de Gérson contra o Inter

Arquivo Geral

28/09/2006 0h00

O técnico do Paraná Clube, Caio Júnior, terá que fazer uma substituição que não estava nos planos para a partida de sábado diante do Internacional, em Porto Alegre. O meia Gérson, com uma lesão no ombro, foi vetado pelo departamento médico do clube está fora da partida.

Os dois concorrentes diretos à vaga são Maicossuel e Sandro. O segundo, no entanto, leva a vantagem de ter atuado entre os titulares no último treinamento coletivo comandando pelo treinador. Além disso, Caio Júnior já começa a se preocupar com o estado físico dos atletas e poderá poupar Beto da partida.

“Não quero correr o risco de perdê-lo para jogos futuros”, afirmou o comandante paranista, que já pensa em colocar Pierre como titular. Outra novidade será Edinho, que retorna de suspensão no lugar de Eltinho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado