Menu
Futebol

Paraná reestréia estádio com vitória sobre o Fortaleza

Arquivo Geral

20/09/2006 0h00

Na reinauguração do Estádio Durival de Britto e Silva, a Vila Capanema, o Paraná Clube derrotou o Fortaleza por 2 x 0 e fez as pazes com a torcida, chegando a 37 pontos e voltando abrigar para voltar à zona de classificação para a Libertadores. Já o time cearense se complica ainda mais na parte de baixo da tabela.

A primeira etapa da partida foi bastante movimentada e o time paranaense buscou o gol todo o tempo, mas, ansioso por abrir o placar, desperdiçava as oportunidades criadas. No segundo tempo, o Tricolor da Vila desencantou e aos 10 minutos, de pênalti, Leonardo abriu o placar. Aos 16 minutos, Peter acertou um belo chute e definiu.

Na próxima rodada, o Paraná vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense, domingo (24/9), no Estádio Orlando Scarpelli. Já o Fortaleza continua sua luta para fugir do rebaixamento diante do Fluminense, sábado (23/9), no Maracanã.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado