A vitória sobre o Galo/Adap Maringá por 2 x 0 na noite de quarta-feira garantiu ao Paraná a classificação para a próxima fase do Campeonato Paranaense, mas mesmo assim o técnico Zetti teve motivos para lamentar depois da partida.
O lateral-direito André Luís, que atuou improvisado na esquerda e marcou o gol de abertura do placar, sofreu uma torção no tornozelo direito ao se livrar de uma falta e precisou deixar o campo imediatamente.
Apesar de o médico Rafael Kleinschimdt já ter adiantado que não houve fratura no tornozelo, Zetti afirmou já estar preparado para ficar sem o atleta por 15 dias, período estimado para a plena recuperação do lateral.
Dessa forma, André Luís desfalcará o Paraná no compromisso diante do Real Potosí (da Bolívia), no dia 10, pela Copa Libertadores da América.
< !-- hotwords -- >
O lateral-direito André Luís, que atuou improvisado na esquerda e marcou o gol de abertura do placar, sofreu uma torção no tornozelo direito ao se livrar de uma falta e precisou deixar o campo imediatamente.
Apesar de o médico Rafael Kleinschimdt já ter adiantado que não houve fratura no tornozelo, Zetti afirmou já estar preparado para ficar sem o atleta por 15 dias, período estimado para a plena recuperação do lateral.
Dessa forma, André Luís desfalcará o Paraná no compromisso diante do Real Potosí (da Bolívia), no dia 10, pela Copa Libertadores da América.
< !-- hotwords -- >