Menu
Futebol

Paraná contrata volante do Bragantino

Arquivo Geral

30/04/2007 0h00

O Paraná Clube já começou a se reforçar de olho no Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 13 de maio. O primeiro a chegar é o volante Adriano, que disputou o Campeonato Paulista vestindo a camisa do Bragantino. O jogador, que já assinou contrato e já foi inscrito junto à CBF, se destacou na semifinal da competição, quando marcou Zé Roberto, do Santos.


Adriano apareceu na Portuguesa Santista em 2003, quando foi transferido para o São Paulo. Após um período parado por causa de contusão, passou pelo Juventus e chegou ao time de Bragança Paulista, o grande azarão do Paulistão. A lista de contratados, porém, não deve parar por aí. Do próprio Bragantino chega ainda esta semana o zagueiro Luís Henrique, que já está acertado verbalmente com a diretoria paranista. A expectativa é a vinda de mais alguns jogadores para quase todas as posições, seguindo sempre a política do bom e barato, geralmente achados no interior de São Paulo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado