Menu
Futebol

Paraná anuncia Dinélson depois de ter quase descartado o jogador

Arquivo Geral

16/01/2007 0h00

Mesmo depois de ter praticamente descartado a contratação do meia Dinélson, o Paraná chegou a um acerto com o Corinthians e anunciou o jogador como reforço nesta terça-feira. Além dele, a diretoria paranista também confirmou o zagueiro Julio Santos, ex-São Paulo e Goiás, e do meia do meia Renan, ex-Coxa. O último, aliás, já foi apresentado pelo clube.

Dessa forma, Dinélson deverá vestir a camisa do Paraná por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro. Já Julio Santos assinou em definitivo por um ano, com a possibilidade de o Paraná receber 30% do valor em uma possível transação futura. Renan, que não tinha vínculo com nenhuma equipe desde que foi dispensado pelo Coxa, acertou por um ano e sete meses.

Sobre a chegada de Dinelson, o vice-presidente de futebol do clube, José Domingos, justificou as dificuldades encontradas para trazer o meio-campo corintiano, que já foi emprestado para Bragantino e São Caetano. “Se não mudassem as condições, o Dinélson não viria, mas durante as negociações conseguimos alterar a situação”, afirmou o dirigente à Gazeta do Povo. Dinelson e Julio Santos deverão ser apresentados oficialmente na quarta-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado