A participação inédita na Taça Libertadores continua rendendo bons frutos ao Paraná Clube. Na tarde da última terça-feira, o clube acertou um contrato definitivo com uma fabricante de cosméticos. A empresa estampará sua marca na camisa tricolor durante toda a temporada 2007.
Segundo o site oficial do clube, estão previstas no novo acordo algumas campanhas institucionais da empresa com a marca do clube. Pode, ainda, existir a possibilidade de uma ação conjunta entre a fabricante de cosméticos e a fornecedora oficial de uniformes do Paraná para novas ações de marketing.